quarta-feira, 8 de junho de 2011

Espalhando Alegria

A Viva la Vida topou com um trabalho muito bonito. Toda a equipe está encantada e admirada com o trabalho de um jovem...palhaço! Isso mesmo, um jovem vem espalhando alegria pra quem está com poucos motivos para sorrir e também para quem esquece de exercitar esse esporte grátis e tão fundamental pra qualidade de vida. Em hospitais, Fred Raposo faz o trabalho louvável de levar diversão e alegria para pacientes em seus leitos de tratamento e nas ruas da cidade ele leva alegria em meio a vida corrida, sem tempo, cheia de trânsito que se leva. Um ato simples e pequeno mas segue fazendo sua parte, sua diferença pro mundo usando arte. Esperamos que o Fred não se incomode por estarmos falando dele aqui mas acreditamos que atitudes como esta podem inspirar e contagiar outras pessoas e isso é o que vale.






Se você não sabia que existia pessoas dispostas assim a ajudar o próximo levando alegria dessa forma, não se preocupe, eu também nem imaginava mas a Viva la Vida faz questão de informar.

A Algum tempo vi Fred Raposo em um sinal da Leonardo Mota. Sua forma de entreter me chamou a atenção e de fato tornou aquele minuto ou aqueles segundos no sinal mais leves ao ponto de escapar um sorriso apesar do transito, porém não imaginava o grande trabalho por tras daquelas palhaçadas.

Parabéns Fred!



Um comentário:

  1. conheço o Fred.. ele é um cara admirável
    Parabéns Fred pelo reconhecimento!

    ResponderExcluir