sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trilha do Cocó - Já Conhece?

Você vê em filmes as pessoas fazendo pic nic nos parques e pensa: aqui não tem isso! Tem gente, tem sim! O Parque do Cocó tem uma área verde vasta com uma graminha boa pra um pic nic, é bem seguro, tem um posto policial bem equipado e bem vigiado. Algumas pessoas já tem conhecimento desse espaço e as veses é pessível ver aniversários a la pic nic sendo comemorados la.


Entrando no Parque do Cocó, você encontra a Trilha. Correr, caminhar, andar de bike, passear com o cachorro, respirar um bom ar, contato com fauna e flora é possível nessa trilha super bem cuidada, agradável e segura. Quando se entra ali parece que a cidade ficou para tras, é um clima agradável, os frequentadores mais assíduos fazem amizade e criam um clima familiar, descontraído e amigável na trilha. Fica a dica da Viva la Vida pro povo usufruir mais do que a cidade oferece de bom. 




Fim de tarde é bem agradável passear pela trilha e o Sol deixa a paisagem ainda mais bonita. O clima da manhã é ameno e tranquilo. Você escolhe. A trilha fica em frente ao Pão de Açúcar da Padre Antonio Tomás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário