La Vida





A La Vida - Presentes chegou para mostrar como pode ser interessante presentear. De forma simples e assertiva você presenteia uma pessoa querida com algo além do material: com experiências! O que são essas experiências? Pode ser um dia no spa, ou um pulo de parapente, aula de kitesurf, uma viagem, degustação de culinárias diversas, jantares maravilhosos, diversão para a criançada, ajudar uma instituição de caridade, andar de barco, andar de caiaque com os amigos e tantas outras.

Como funciona? Muito simples!
Você vai até um ponto de vendas da La Vida que atualmente tem no Shopping Iguatemi Piso2, na Floricultura Bem me Quer Flores na Barão de Studart, na loja Festa Show na Av. Virgílio Távora e pelo
 site  http://www.vivalavidaexperiencias.com.br/. Escolhe um tema que combine com a pessoa que você vai presentear. O presenteado que ganhou a caixinha, ao abri-la, terá diversas opções dentro daquele tema para escolher 1, a que mais lhe agradou e pronto, é só ligar pro local escolhido dizendo que ganhou um presente da La Vida e agendar. Tem até 4 meses pra agendar então, sem preocupação com prazo de validade.

Simples, diferente, preços super acessiveis e muitas opções pra você escolher sem erro o que mais combina com o presenteado!

Vamos ser lembrados por um momento prazeroso vivido e não por algo material dado. Essa lembrança é o grande diferencial de presentear com experiências.

Equipe La Vida - Presentes